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introdução:
, onde quer que vá, os varejistas estão jogando para as preocupações dos clientes assustados que foram muito atingidos pela deterioração da economia. Até mesmo lojas conhecidas por seus preços já com desconto estão criando displays promocionais com sinais de que ler "artigo abaixo dos US $10,00" etc. Há um esforço sincero neste momento para simpatizar com os clientes e oferecer-lhes "um bom negócio".
Todo mundo gosta de uma pechincha, mas isso é a estratégia errada para vender mais colecionáveis?
Claro que todo mundo gosta de uma pechincha, mas na antiguidade e collectibles negócios faz constantes "vendas" e "descontando" realmente ferir sua integridade nos negócios e reputação?.
Um olhar para o conceito de "psicologia reversa" pode ilustrar meu ponto que às vezes a mentalidade de "venda" pode trabalhar contra o vendedor. "Psicologia reversa" pode ser explicada como um Modus Operandi (mo) projetado para persuadir o efeito oposto do que é solicitado. No mundo antigo, é melhor convencer o comprador que eles estão em boas mãos com um vendedor estabelecido e conhecedor ou o dono da loja e que, apesar de tempos económicos difíceis... tudo está bem. Isto é o que eu estou chamando a estratégia de "psicologia reversa".
Mais sobre reverter psicologia
por exemplo, em uma das histórias do tio Remus de Joel Chandler Harris, Brer Rabbit escapa do Brer Fox pretextando, repetidamente, "Por favor, Brer Fox, não arremessar me no que apuros." A raposa faz isso, permitindo que o coelho a fugir". http://en.wikipedia.org/wiki/Reverse_psychology .
Psicologia reversa no mundo antigo
agora permite extrapolar essa ideia para o negócio de venda de antiguidades, arte e colecionáveis. Como é que "descontar" e vendas desenrolar nas mentes dos compradores? Talvez eles se sentem como eles estão recebendo uma pechincha. Mas eles também se sente (abaixo da superfície) que talvez você o negociante estava cobrando demais para começar com, e está agora "enganando a eles"?
Se você deseja transmitir aos compradores que você tem de maravilhosos, preços justos, artigos para venda. Tente um pouco "psicologia reversa".
Dez dicas práticas para ajudá-lo a mantê-lo negócio à tona durante difícil vezes usando psicologia reversa
1. Preço de seus bens bastante desde o início.
2. não risque preços vendas Tags para mostrar o preço baixou.
3. refrescar velhos tags que sugerem aos compradores que os itens têm andado por muito tempo.
4. abster-se de muitos "vendas". Manter a loja ampla "vendas" limitadas de esperar 1 - 2 vezes por ano apenas.
5. transmitir aos clientes que o negócio é sólido (mesmo quando não é). As pessoas querem se sentir confiante sobre o que comprar e vão se sentir nervosos, se eles acham que você está ansioso para os seus negócios.
6. Substitua eventos especiais para aumentar o tráfego em vez de "vendas". Por exemplo, oferecer "Vitoriano dias", ou "Dia de avaliação grátis" ou "Old Fashioned Nostalgia dia" etc.
7. Abster-se de dizer às pessoas que está sentada com um item por um longo tempo.
8. se um item estiver danificado, não anunciar-lhes ou gravar em uma marca de vendas "quebrado" ou "danificado" ou "manchado" usa linguagem mais suave "usada suavemente"., "como condição de encontrado". Um comprador pode lidar com a audiência sobre "manchas" quando você lembrá-los que o objeto é mais de 80 anos de idade. Quando você personalizar um objeto são mais compreensíveis.
9. compartilhar informações sobre outras lojas na área. Compradores gostam de saber que você é um jogador de equipe. Eles confiarão em você mais. Quando você "dá" voltar.
10. Deixe os clientes te ensinar. Mesmo se você é conhecedor sobre um determinado collectible. As pessoas gostam de ser ouvidas. Escute seus clientes com interesse. Relacionamento ajuda a selar o acordo
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Source by C. Dianne Zweig
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