Sunday, October 16, 2016

Preços fracionários - a estratégia de precificação psicológica "9,99"

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o "9" truque de marketing é chamado fracionário preços , ou, preços de charme e isto é quando os preços terminam em tais dígitos: 95, 97, 98 ou 99. Em nossas mentes, o que importa não é o fato de que eles são um grande número ou os últimos números antes do próximo ponto de número inteiro (100), a captura são porque estes números têm apenas dois dígitos, Considerando que se arredondados para o próximo número inteiro ponto, existem três dígitos.

E por causa de como nossas mentes processam números, nós tendemos a olhar para os números da esquerda para a direita na maioria dos casos (incluindo países onde as coisas são lidas ao contrário), como se nós líamos o texto, o termo para esta ação é criado como o "efeito de dígitos à esquerda".

Na mente do consumidor típico, US $0,99 ou US $0,97 aparecerá inferior a US $1, que é de US $1,00, ele aparecerá mais baixo porque é literalmente inferior, mas na realidade, isso causará um impacto psicológico no nosso cérebro que é um grande desconto ou há grandes poupanças, mesmo que a diferença real é apenas para baixo por alguns tostões, e $1,00 será percebida como muito superior, apesar de seu valor real.

Por que isso acontece?

Como eu disse, há essa tendência natural de como olhamos para os números, o "efeito de dígitos à esquerda", bem como o novo dígito quando arredondado. No entanto, há outro fator que contribui para o resultado dos preços de charme, ou seja nosso "tempo de processamento de memória", você vê, ambos os fatores estão diretamente relacionados ao nosso pensamento, o que prova que envolve psicologia em se deve ou não comprar um determinado produto.

O tempo de processamento de memória de effect

#2) do dois fatores are:

#1) esquerda-dígito

Então o tempo de processamento de memória tem a com tomada de decisão do consumidor? Quando começar a pensar se um determinado preço é razoável ou não, é óbvio que ainda podemos ver os centavos da direita, apesar do efeito de dígitos à esquerda, então para manter aquela aparência "it-olhares-barato" de nossos bens, especialistas em marketing vieram acima com uma solução se usado pode maximizar as taxas de conversão e aumentar as vendas até 9-24% , é claro, juntamente com o conceito original.

Que está imprimindo os centavos em um tamanho menor das outras unidades e isso tem sido comprovado por teste e funciona, de facto, lugares como Austrália já utilizou essa técnica e, desde então, a quantidade de vendas nunca foram menores. Razão:

grandeza física está relacionada a magnitude numérica.

No entanto, não importa que tipo de estratégias de preços psicológicos que você usar, isso definitivamente não vai disparar suas vendas mas melhorar suas taxas até um máximo de 1/3 do seu original resultados. Usando obras de psicologia, por que? Porque é a natureza do pensamento humano, e a psicologia nunca mente.


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Source by Harrison Li

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