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sobre os limites do processo de comunicação e o papel central da interpretação
comunicação é sobre o uso de símbolos e no caso de seres humanos, usando a linguagem, para transmitir significados e ideias entre os indivíduos e envolve o ato de evocar reações de outros indivíduos. Comunicação humana é marcada pela intenção e antecipação das reações e comunicação nos seres humanos pode ser verbal quando mediada pela linguagem ou não-verbal, quando nenhuma língua está envolvida. Comunicação também pode ser direta quando um determinado padrão de comportamento evoca um determinado tipo de resposta ou sutil e indireta quando comportamentos não são previsíveis ou ambígua e não completamente compreensível. Assim, a comunicação é separada em certas categorias distintas tais como:
1. Direta e indireta comunicação
2. Comunicação verbal e não verbal
qualquer directo de comunicação pode ser verbal e não verbal, assim como comunicação indireta também pode ser verbal ou não verbal. Comunicação verbal pode voltar a ser direta ou indireta e da mesma forma não verbal comunicação também pode ser direto ou indireto. Digamos que existem quatro tipos de padrões de comunicação em humanos - verbais e diretos, verbais e indiretos, não-verbal e diretos, não-verbal e indiretos. Exemplos de verbal e direta estaria dizendo coisas que são simples ou sem ambiguidades e sem mensagens ocultas ou incompreensível. Estas são expressões verbais de emoções e ideias que ocorrem. Como quando você está feliz... e dizer que você está feliz, você está usando o método direto verbal de comunicação para expressar seus sentimentos. Métodos indirectos de comunicação verbal estiver usando expressões sutis como provocações, sarcasmo, dicas etc., que podem ter significados ambíguos e não representam expressões de emoções ou ideias "como eles ocorrem". Assim, você está triste e não dizê-lo mas implica indirectamente, se você estiver usando métodos indirectos para transmitir seu estado de espírito. Comunicação não verbal é sobre o uso de sinais, linguagem corporal, expressões faciais ou corporais, movimentos do olho ou mão etc., para expressar ideias. Isso pode ser bastante direto, como dizer, bater em uma pessoa é bastante não verbal mas direta como expressa raiva só como chorando representa tristeza. No entanto, comunicação não verbal pode ser indireta como os olhos de uma pessoa com que se sente desconfortável a virar-se ou manter o contacto prolongado com uma pessoa transmitir uma mensagem.
Comunicação é a base da interação humana e não-humanos e tudo o que podemos nos comunicar com um toque ou um som, um olhar ou um símbolo, uma palavra ou uma frase e também por fazer ou dizer nada em tudo. O corpo é uma importante interface na comunicação e eu discutimos isso na psicologia do corpo em que a linguagem corporal é mostrada para jogar um papel importante na comunicação. Nós nos comunicamos com nossos companheiros através da língua de corpo íntimo e interação sexual é uma ferramenta de comunicação muito importante em humanos e também em animais. A psicologia da comunicação irá incluir os diferentes elementos ou fases de comunicação em um individuais tais como
1. de absorção de informações externas através de escuta ou leitura, etc,
2. de interpretação dos estímulos recebidos e
3. Reação as informações obtidas através de comportamento
os três estágios do processo de comunicação como na absorção ou levando-se em informações, a interpretação ou significado da informação e reação de derivação ou respondendo às informações é facilitada pelos seguintes elementos:
1. Absorção ou a recolha de informação - é através de órgãos dos sentidos, e nós simplesmente absorver os sons e as cores, as palavras faladas e todos os dados externos nos forneceu. A absorção é um processo objetivo
2. Interpretação ou análise de informações - envolve o uso de mecanismos de cérebro e analisando a estímulos externos, bem como detalhes como expressões e pistas verbais e não verbais sutis, portanto interpretação é um processo subjetivo
3. Reação ou resposta aos estímulos - usa rotas de comunicação física, como discurso, língua ou expressões através de movimentos faciais e corporais. As reações são o resultado de um subjetivo e um processo objetivo. Isso ocorre porque quando apresentado com certos estímulos todos nós temos um conjunto de respostas previsíveis que são objetivas, mas dependendo de como interpretamos a situação subjetivamente, as reações podem variar até certo ponto. Reações podem ser imitativas - você sorrir quando você vê alguém sorrindo ou pode ser justamente o oposto, como quando alguém tenta te olhar e você tenta desviar o olhar.
Esta reação ou resposta evocada em um indivíduo pode tornar-se um estímulo para uma outra cadeia de respostas ou o estímulo pode ser uma situação ou evento completamente separado. Behavioristas geralmente irão considerar a comunicação como um padrão de estímulo-resposta com indivíduos perceber os estímulos e reagir a eles sob a forma de comunicação. Psicanálise freudiana sugere que a comunicação está diretamente relacionada à como percebemos subjetivamente as informações externas com base em nossas próprias experiências. Então, "interpretação" de estímulos externos ou a mediação da mente individual é o aspecto mais importante da comunicação de acordo com a psicanálise, embora behavioristas eliminará completamente a importância da parte de "interpretação", considerando a comunicação como nada além de uma série de padrão mecânico "estímulo-resposta". Assim, de acordo com a psicologia comportamental, podemos perceber um objeto e reagir a ele via comunicação quase como um programa de computador. Parece estranho que a importância da mente e da consciência em comunicação só foi recentemente reconhecida em psicologia "científica".
Os métodos de comunicação também são igualmente interessantes, como os seres humanos se comunicam através da palavra escrita e a palavra falada e através de cartas, telefonemas, mensagens, conversa pessoal face a face, através de olhares e de contato físico, através do sexo e em maior escala através de seminários, conferências, notícias eventos, jornais, comunicados de imprensa, livros, folhetos e fazer campanha ou propaganda. Os mais recentes métodos de comunicação utilizando a tecnologia da informação são através de bate-papos e chatrooms, internet e e-mails, mensagens de texto, fóruns, Blogs e redes. Tecnologia abriu novas vias de comunicação e o mundo agora é totalmente dependente de quão longe e quão rapidamente as pessoas são capazes de se comunicar.
Comunicação é fundamental para nossa vida moderna, ainda é um processo difícil e complicado, e continua a ser uma lacuna entre as ideias comunicadas e as ideias percebidas. Esta lacuna de comunicação como é geralmente chamado é fechada somente com a devida consideração de todos os elementos verbais, não-verbais, indiretos e diretos do processo de comunicação. Então em um pessoal ou negócios conhecer o processo de comunicação envolve não apenas apresentação das ideias de pessoas verbalmente, mas também as expressões faciais e corporais não verbais.
O objectivo da comunicação é quase sempre motivado ou intencional, como esperamos, naturalmente, uma resposta de pessoas que nos comunicamos com. Na verdade, toda a comunicação baseia-se na expectativa da resposta dos outros assim comunicação tendem a ter um sentido ou propósito. Entretanto a lacuna de comunicação pode criar problemas no processo e o objectivo da comunicação pode permanecer não cumprida quando ideias comunicadas são demasiado vagos ou indiretos. A indefinição aumenta quando os canais de comunicação entre dois ou mais indivíduos são remotos ou distal ao invés de proximal.
Métodos de comunicação de longa distância como e-mails e internet, telefonemas etc. traga novos desafios ao estudo da comunicação como não somos capazes de ver a pessoa que nos comunicamos com, temos dificuldade de "interpretar" os estímulos que nos deparamos. Como já observei em uma parte anterior desta discussão, a capacidade de "interpretar" os estímulos comunicativos é uma parte muito importante do processo comunicativo e a interpretação ou a derivação do significado do que ouvir ou ver depende de nossa necessidade inerente de análise de sinais indiretos de linguagem corporal, expressões faciais e dicas ou processos sutis ou subconscientes. Os seres humanos são inteligentes e na maioria dos casos não têm todas as informações para concedido. A comunicação face a face direta fornece-nos com um sentido definitivo do que a outra pessoa realmente significa e nos dá a garantia de que a nossa interpretação da comunicação é correta. É por isso que o processo de entrevistas face a face continua a ser o método mais popular de comunicação em um processo de seleção. Tudo online comunicação e informação na internet são, portanto, propensos a erros de interpretação como não somos capazes de interpretar as informações usando as pistas não verbais ou expressões que são uma parte essencial do processo de comunicação. A lacuna de comunicação é, portanto, a diferença de interpretação como apesar de muita informação, há certa escassez de informações essenciais e nossa mente reconhece o processo de comunicação como incompleta. Você pode conversar com uma pessoa on-line durante várias horas em um dia, mas a menos que você é capaz de ver ou ouvir expressões faciais e corporais dele ou dela, você nunca pode ter certeza que o processo de comunicação é totalmente autêntico. Claro, dispositivos modernos tais como o webcam melhoraram grandemente o processo de comunicação. Mas também é verdade que, mesmo que tenhamos todas as pistas essenciais da comunicação, o fato de que temos de interpretar a informação recebida subjetivamente, pode sugerir a possibilidade de uma lacuna de comunicação.
Nesta discussão, então, eu simplesmente apontou que os três estágios da comunicação compreendem determinados elementos essenciais e uma lacuna de comunicação é inerente no processo de interpretação por causa de nossas limitações ou devido às limitações da tecnologia.
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Source by Saberi Roy
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