Sunday, October 23, 2016

Campanha jardim sinais e psicologia da cor

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, há um monte de interesse popular em psicologia da cor, mas também é importante colocar em perspectiva. As cores que a campanha gostaria de escolher a partir de uma perspectiva psicológica não podem contrastar com o outro. Neste caso, é melhor dar prioridade para escolher as cores que contrastam e, portanto, são mais facilmente vistas por motoristas passando pelo quintal campanha sinal.

Além disso, existem diferentes pontos de vista sobre o quanto cor de impacto tem sobre as pessoas. Certas pessoas são mais influenciadas pela cor do que outros e dependendo do humor de alguém e sua personalidade básica sua resposta emocional a cor será diferente de alguém com uma personalidade diferente, ou quem está se sentindo diferente.

A psicologia cor de preto

como pano de fundo para o texto de um sinal, preto pode deparar tão escuro e ameaçador. Preto é raramente usado como uma cor de fundo em sinais de gramado político em parte por causa da sensação negativa a ele. A associação positiva com preto que é mais importante ao pátio sinais é poder e autoridade. Além de ser uma cor tradicional para o texto, o preta é uma ótima escolha como texto particularmente indicando o candidato, mas também o escritório buscou porque simboliza a autoridade.

A psicologia cor de branco

branca reflete toda luz e, portanto, pode criar uma sensação de espaço que o olho de desenho para a cópia em sinal de quintal do candidato. Por outro lado, particularmente emparelhado com preto, branco pode sentir-se estéril. Para reduzir custos de impressão, branca é frequentemente a escolha para texto com uma cor mais escura, descrevendo o nome do candidato e o escritório que ele ou ela está buscando. Isso cria um menos caro, sinal de gramado com um forte contraste entre o fundo e o texto, que mais do que compensarão o efeito psicológico prejudicial suave de cores.

Psicologia da cor de vermelho

a menos que não existem muitos outros candidatos na cédula de votação, é frequentemente melhor evitar vermelho juntamente com azul para diferenciar o sinal de uma campanha política quintal do host de vermelho, branco e azul gramado sinais de outros candidatos. Com isso dito, quando não há um excesso de sinais da jarda do candidato, vermelhos é uma escolha boa cor. Está associada amor, calor e conforto. Também está associada a energia como a "gravata do poder". Finalmente, o vermelho é associado com o partido republicano e, portanto, o conservadorismo mais geralmente.

A cor psicologia de azul

enquanto azul é associado com tranquilidade e paz, isto é, geralmente, uma consideração secundária ao branco, sendo uma cor preferida de muitos homens e que é um símbolo do partido democrata. Como mencionado, evite o vermelho, branco e azul quando há um número de candidatos na cédula de votação para diferenciar os sinais de campanha política de sinais do outro candidato. Se isso não for o caso, os democratas devem considerar essa cor desde que está ligado com a festa. Também, candidatos que enquete mais fraca com os homens poderiam considerar o uso de azul em suas jarda sinais desde que apelará a eles.

A psicologia cor de verde

verde é um símbolo do mundo natural. Esta é uma ótima cor para um candidato que fez as questões ambientais, uma parte importante da campanha. Para um sinal de uma cor, usar um fundo verde escuro e letras brancas apresenta um olhar afiado, profissional barata ao comunicar a importância das questões ambientais para o candidato. Ao contrário de alguns elementos mais sutis da psicologia de cor com outras cores, muitos eleitores fará a conexão entre um sinal verde do jardim e do ambiente, como eles vão com um sinal azul para um democrata e um vermelho para um candidato republicano.

A cor psicologia de amarelo

amarelo é a cor mais visível. É brilhante e alegre. Devido a estas qualidades chama a atenção, ao contrário de qualquer outra cor. É uma ótima opção para sinais de quintal campanha particularmente como pano de fundo com texto em preto. Amarelo, no entanto, funciona bem em combinação com um número de outras cores, incluindo marrom, roxo, azul e verde.

A cor psicologia de roxo

se você é um candidato populista ou caso contrário quer vir transversalmente como conectado com as pessoas do bairro, esta é uma cor para evitar pois indica realeza e riqueza. Por outro lado, o roxo também indica sabedoria e espiritualidade. Em um distrito particularmente religioso, ou um com uma população alta de acadêmicos, essa cor iria trabalhar psicologicamente, particularmente se houver inclinação republicana forte r minúscula ou um número significativo de eleitores elitistas.

Psicologia da cor de marrom

marrom é uma cor natural e dá as pessoas uma sensação de força e confiabilidade. Enquanto isso não transmite autoridade tão forte como o preto, conexão de brown para a natureza e a confiabilidade são importantes para algumas campanhas. É uma boa alternativa ao preto como uma cor de texto, mas também é uma boa escolha para uma cor de fundo. Brown não é frequentemente usado em materiais de campanha e usá-lo em um sinal político de gramado é uma boa oportunidade para se destacar de outros sinais de quintal enquanto transmitir uma sensação de força e confiabilidade.

Psicologia da cor de laranja

laranja é uma cor excitante. É parte da família de cores quentes também. Como o amarelo, o laranja é uma atenção ficando cor. Porque ela vai chamar a atenção dos eleitores, passando, laranja é uma cor ótima para usar em um sinal de quintal. Porque laranja transmite emoção, um sinal laranja sutilmente transmitir aos eleitores que a campanha política é dinâmica e tem ímpeto.

Conclusão

para campanhas que deseja que tudo seja assim, assina o fator em alguns dos conceitos por trás da psicologia da cor para o pátio da campanha. Um dos melhores momentos de brainstorm que cores são melhores para sinais de gramado é durante uma conversa geral sobre o esquema de cores para o site da campanha, mala direta e outros aspectos da campanha. Desta forma, a campanha não é reinventar a roda discutindo opções de cores para cada projeto e pode escolher as cores que complementam cada área da campanha.


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Source by Ben Donahower

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