Friday, October 7, 2016

A chave de prós e contras de preços psicologia

[ad_1]

nesta economia complicada, estamos atualmente em, dentro da competição feroz contém intensas batalhas de preços, batalhas que muitas vezes envolvem o uso do planejamento estratégico e de uma estratégia de preços específica - por exemplo, preços psicológicos.

Todas as estratégias de preços vêm com vantagens e desvantagens, do mesmo modo, nada é perfeito. Descrito abaixo serão alguns dos principais prós e contras de utilizar preços psicológicos.

Vamos começar com os contras em primeiro lugar, vamos? Considerar o significado por trás de preços psicológicos, destina-se a jogar "truques" nas mentes dos seres humanos, nos enganar e acreditar em algo que não é equivalente a seu verdadeiro eu. A palavra é percepção.

Explorando a psicologia, os comerciantes estão criando uma percepção diferente de algo para nós, portanto o que pensamos que é, é o que acreditamos. A desvantagem desta é... como um consumidor típico que pode possivelmente cair nessa estratégia, preços não mais cedo pode perceber eles foram enganados, e então, eles não re-comprará aquele acordo particular mais.

O que pode ser aprendido a partir desta é que todas as estratégias de preços devem ser cuidadosamente planejadas para evitar cruzar a linha que pode causar efeitos colaterais.

Outra desvantagem do uso do conceito de precificação psicológica é que você não está sozinho, você simplesmente não é o primeiro que usar esta tática na economia. O fato é que quando todo mundo em sua concorrência está usando o mesmo truque que você é, é basicamente o comunismo. O truque será degradado porque a maioria está fazendo a mesma coisa.

A partir disso, entendo que você deve se destacar da multidão e anseiam por alguma originalidade em suas campanhas de preços, ser exclusivo.

Tudo no mundo tem desvantagens e vantagens. Não só está utilizando uma estratégia de preços, obviamente, vai aumentar suas vendas e trazer mais lucros, tem vários outros profissionais chave

nunca frustrado com os resultados inesperados de um plano? Qualquer plano? Na verdade, não tem planos no mundo estão livre de erros, e todos os executores do plano, muitas vezes estão preocupados com os possíveis resultados e efeitos secundários desfavoráveis. No entanto, na psicologia dos preços, atenção mínima é necessária, como tal táticas preços estão todos direcionando os seres humanos, e suponho que os seres humanos são os único compradores no mundo?

Tendo dito isso, não há certamente nenhuma área para o fracasso em termos de usando a psicologia em preços, mas apenas a eficácia e os resultados positivos que você está recebendo o que precisam de sérios esforços e trabalho colocou, em outras palavras, a quantidade de trabalho determina suas recompensas. Não obstante, split-ensaios são a melhor opção.


[ad_2]

Source by Harrison Li

No comments:

Post a Comment