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a psicologia da aprendizagem é talvez um dos temas mais aquecidos para a psicologia moderna, e existem muitas teorias conflitantes e pontos de vista nesta arena. A maior área de desacordo é a fase infantil, que corre de parto, quando a criança primeiro começa a falar. Durante todas as fases da vida da criança, jogo e aprendizado são de suma importância.
Durante a primeira fase educacional descrito meus a maioria dos teóricos da psicologia da aprendizagem (0-2 anos) as crianças aprendem, imitando outras pessoas (especialmente a mãe), testando seu ambiente, ritualizing jogo e eventualmente simples faz de conta. Na psicologia da aprendizagem, cada um deles vem em várias fases, e todos devem ser aprendidos para que uma criança seja capaz de interagir com seu ambiente de forma produtiva.
A próxima fase descrita pela psicologia da aprendizagem é da criança e cedo infância fases (2-5 anos) em que o principal meio de aprendizagem é através do uso de símbolos. É nesta fase que a criança começa a aprender as conexões arbitrárias entre palavra-sons, imagens e conceitos.
Desde que estas conexões não podem ser aprendidas através de tentativa e erro, é importante que a criança ter o apoio possível durante este período.
A psicologia da aprendizagem e a filosofia da linguagem ambos lugar enorme importância nesta parte do desenvolvimento da criança. Outra descoberta importante na psicologia da aprendizagem é que as crianças nesta fase usam "compensatório play", que é a primeira evidência de crianças tentando chegar a um acordo com as suas emoções.
De acordo com a psicologia da aprendizagem, as crianças transferir suas emoções ou um evento que aconteceu em outro objeto. Por exemplo, pode ser vista uma criança que recentemente tem sido repreendida repreendendo a boneca dela como uma forma de compreender como a bronca a fez se sentir. Quando a criança atinge o status de "infância" (7 anos e acima) sua capacidade de aprendizagem é muito maior.
A psicologia da aprendizagem dita que as crianças deviam ter tanta estrutura durante este período possível, ensinar a criança a interagir socialmente. Jogos como esconde-esconde e jogos de tabuleiro são fortemente endossados por aqueles que praticam a psicologia da aprendizagem. Jogos institucionalizados e esportes organizados desempenham um papel importante nesta etapa do desenvolvimento da criança.
Estudos em psicologia da aprendizagem mostram que as crianças nesta idade que participam em esportes são mais propensas a ter melhores notas e mais energia e são mais propensos a se dá bem com seus colegas e amigos.
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Source by Jane Reynolds
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