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Existem muitas técnicas que você pode usar para ajudá-lo a fazer uma venda. Mas se você quer ser um agente de sucesso, a saber algumas coisas sobre psicologia humana será uma ótima maneira de aumentar suas vendas e até mesmo conectar com as pessoas. Decidir comprar algo é, em grande parte, psicológico, então se você sabe como apelar para a natureza psicológica de alguém, você tem uma chance melhor de fazer essa venda. Aqui estão três maneiras que você pode tentar fazer isso acontecer.
- pessoas justificam uma decisão de compra algo com fatos - se você nunca ter ido para o estacionamento de carro e caído no amor com um carro caro de portas, você sabe o que " gostaria de ter uma conexão emocional com um item caro. Mas as emoções não são suficientes para justificar a realização de uma compra como essa. É por isso que imediatamente começar a ler os fatos postados na janela do carro - a milhagem de gás, como ele retém seu valor de revenda, baixo custo de manutenção, etc. Se você pode justificar a compra baseada nos fatos, você é mais propensos a comprar o item que você quer. O mesmo é verdadeiro com seguro. Se você pode apresentar os fatos para um cliente em potencial de tal forma que ele mostra como seu produto irá beneficiá-los, fazer a venda virá muito mais fácil e mais vezes.
- as pessoas são basicamente egocêntrico - isso não quer dizer que as pessoas são egoístas, o tempo todo, mas sendo egoísta é muito comum. Como resultado, quando você está no processo de venda de seus produtos de seguros e serviços, é importante colocar a ênfase em como eles vão beneficiar pessoalmente a compra. Se você está vendendo seguros de vida, o comprador não terá nenhum benefício direto, mas você pode enfatizar a paz de espírito, que eles vão sentir ao saber de sua família é protegido caso algo aconteça a eles. Outros produtos de seguros - seguro médico, seguro de cuidados a longo prazo e outros - são mais facilmente identificáveis como tendo um benefício pessoal, para aqueles que são muitas vezes mais fácil para fazer uma venda.
- as pessoas são tipicamente desconfiada - com todos os golpes e outras maneiras de começ rasgado fora, as pessoas são mais protetores de seu dinheiro do que nunca. É por isso que este pode ser o mais difícil obstáculo psicológico para superar. Mas não é impossível. A coisa mais importante a lembrar é fazer backup de todas suas reivindicações com tantas provas quanto possível. Depoimentos de clientes é uma maneira de fazer isso, mas mostrando os resultados da pesquisa, dados científicos e qualquer outra evidência convincente que você pode encontrar ajudará você mostrar a seus clientes que você e seus produtos são genuínos para aliviar algumas das suas preocupações.
ser um agente de vendas realizado exige saber algumas informações sobre a psique humana e como as pessoas tomam suas decisões. Estes três insights sobre a psicologia dos processos de pensamento quando tomar uma decisão de compra importante ajudará a transformar esses potenciais clientes em clientes reais.
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Source by Daniel Hagy
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