Wednesday, September 21, 2016

Usando a psicologia para ajudar você a fazer uma venda de seguros

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Existem muitas técnicas que você pode usar para ajudá-lo a fazer uma venda. Mas se você quer ser um agente de sucesso, a saber algumas coisas sobre psicologia humana será uma ótima maneira de aumentar suas vendas e até mesmo conectar com as pessoas. Decidir comprar algo é, em grande parte, psicológico, então se você sabe como apelar para a natureza psicológica de alguém, você tem uma chance melhor de fazer essa venda. Aqui estão três maneiras que você pode tentar fazer isso acontecer.

  1. pessoas justificam uma decisão de compra algo com fatos - se você nunca ter ido para o estacionamento de carro e caído no amor com um carro caro de portas, você sabe o que " gostaria de ter uma conexão emocional com um item caro. Mas as emoções não são suficientes para justificar a realização de uma compra como essa. É por isso que imediatamente começar a ler os fatos postados na janela do carro - a milhagem de gás, como ele retém seu valor de revenda, baixo custo de manutenção, etc. Se você pode justificar a compra baseada nos fatos, você é mais propensos a comprar o item que você quer. O mesmo é verdadeiro com seguro. Se você pode apresentar os fatos para um cliente em potencial de tal forma que ele mostra como seu produto irá beneficiá-los, fazer a venda virá muito mais fácil e mais vezes.

  2. as pessoas são basicamente egocêntrico - isso não quer dizer que as pessoas são egoístas, o tempo todo, mas sendo egoísta é muito comum. Como resultado, quando você está no processo de venda de seus produtos de seguros e serviços, é importante colocar a ênfase em como eles vão beneficiar pessoalmente a compra. Se você está vendendo seguros de vida, o comprador não terá nenhum benefício direto, mas você pode enfatizar a paz de espírito, que eles vão sentir ao saber de sua família é protegido caso algo aconteça a eles. Outros produtos de seguros - seguro médico, seguro de cuidados a longo prazo e outros - são mais facilmente identificáveis como tendo um benefício pessoal, para aqueles que são muitas vezes mais fácil para fazer uma venda.

  3. as pessoas são tipicamente desconfiada - com todos os golpes e outras maneiras de começ rasgado fora, as pessoas são mais protetores de seu dinheiro do que nunca. É por isso que este pode ser o mais difícil obstáculo psicológico para superar. Mas não é impossível. A coisa mais importante a lembrar é fazer backup de todas suas reivindicações com tantas provas quanto possível. Depoimentos de clientes é uma maneira de fazer isso, mas mostrando os resultados da pesquisa, dados científicos e qualquer outra evidência convincente que você pode encontrar ajudará você mostrar a seus clientes que você e seus produtos são genuínos para aliviar algumas das suas preocupações.

ser um agente de vendas realizado exige saber algumas informações sobre a psique humana e como as pessoas tomam suas decisões. Estes três insights sobre a psicologia dos processos de pensamento quando tomar uma decisão de compra importante ajudará a transformar esses potenciais clientes em clientes reais.


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Source by Daniel Hagy

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