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a maioria das pessoas não penso nos milhões de dólares que vai para o layout e design de lojas de varejo. Há um método para onde as coisas são colocadas, e tudo o que se destina a orientar os clientes através da loja. Já foste a um IKEA? A loja muitas vezes se sente como um labirinto, torcer e vire através da loja em um caminho pré-determinado. Também há uma correlação direta entre a quantidade de tempo gasto em uma loja para a quantidade de dinheiro e/ou itens comprados.
Não é só as lojas grandes da caixa que quer passar o tempo em seus estabelecimentos; lojas de roupas estão também à procura de seu tempo e dinheiro. As empresas de varejo como a ver estas estatísticas como "taxas de conversão" que eles estão procurando aumentar em observar o cliente e seus hábitos de compras e compras. O que alguns varejistas estão começando a realizar é crucial como o camarim é para fechar a venda.
As taxas de conversão de vendas desses clientes que visitam o camarim e experimenta a roupa é sempre superior esses clientes simplesmente passeando sobre a loja. Adicionar em uma conversa com um vendedor e uma viagem para o provador, e o resultado é 50% maior taxa de conversão em comparação com aqueles clientes que também não fizeram.
O que também é interessante notar é como homens e mulheres os provadores. Para os homens, provadores são todas sobre a conveniência; Eles precisam ser fáceis de encontrar e acessíveis. Alguns estudos realizados profissionalmente tem encontrado que se provadores são muito difíceis de localizar, muitos homens simplesmente colocar seus itens e sair da loja. Outro grande fator para os homens é como a roupa realmente se encaixam. Geralmente falando, os homens geralmente compra uma percentagem muito maior de roupas tentado do que mulher.
Para as mulheres, camarins tornou-se um pouco mais complicados. As mulheres são menos propensos a comprar itens que experimenta e tem necessidades diferentes de camarim, em seguida, os homens. Algumas lojas de varejo high-end têm feito experiências com camarins comuns que permitem que as mulheres a tentar juntar as roupas. Alguns dos quartos são simplesmente do tamanho de dois ou três camarins, Considerando que outras lojas de varejo tem um quarto grande sem divisórias e bancadas encontrado em vestiários padrão.
Camarins vêm em todas as formas e tamanhos com vários iluminação e espelhos, que muitas vezes podem levar a um resultado negativo. Alguns varejistas colocaram iluminação em ângulos incorretos que podem lançar sombras de aspecto naturais. Lojas de varejos final superiores tem sido luta contra isso usando uma variedade de esquemas de iluminação para fornecer a luz mais natural. Idealmente, lojas devem usar backlit três espelhos para que seus clientes podem ver-se na luz mais favorável.
No fechamento, camarins deve ser fácil de encontrar e bem iluminada. Isto vai levar a maiores vendas e fornecer aos clientes uma melhor experiência de varejo.
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Source by Dan Finkelstein
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